ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Homem atingido na cabeça por bloco de concreto fica gravemente ferido

Caroline Maldonado | 26/10/2014 09:38
Testemunhas não souberam dizer quem agrediu a vítima (Foto: Marco Campos/Perfil News)
Testemunhas não souberam dizer quem agrediu a vítima (Foto: Marco Campos/Perfil News)

Após uma briga, um homem de 45 anos foi atingido com bloco de concreto na cabeça e ficou gravemente ferido em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. O homem, conhecido como “Cateto”, foi socorrido e levado ao hospital municipal.

A Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) atendeu a ocorrência de lesão corporal, por volta das 18hs de sábado (26) e informou que o autor dos golpes não foi identificado, segundo o jornal Perfil News.

Ligações anônimas ao 190 informavam sobre uma briga envolvendo dois homens na praça da estação rodoviária. A guarnição da Rotai foi acionada e compareceu ao local onde Elson Barbosa dos Santos estava caído na calçada da praça, na esquina das ruas José Hamilcar Congro Bastos e Elmano Soares, no bairro Vila Nova.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) levou Elson para o hospital. Conforme informação da polícia ao jornal, a vítima parecia estar alcoolizada e não disse que o atingiu. Nesta manhã, segundo a Polícia Civil de Três Lagoas, não há novidades sobre a identificação do agressor ou estado de saúde da vítima.

Nos siga no Google Notícias