A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

26/10/2014 09:38

Homem atingido na cabeça por bloco de concreto fica gravemente ferido

Caroline Maldonado
Testemunhas não souberam dizer quem agrediu a vítima (Foto: Marco Campos/Perfil News)Testemunhas não souberam dizer quem agrediu a vítima (Foto: Marco Campos/Perfil News)

Após uma briga, um homem de 45 anos foi atingido com bloco de concreto na cabeça e ficou gravemente ferido em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. O homem, conhecido como “Cateto”, foi socorrido e levado ao hospital municipal.

Veja Mais
Incêndio em lavoura de cana se espalha e atinge acampamento de sem-terra
Mulheres são presas com 3 mil maços de cigarros contrabandeados em rodovia

A Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) atendeu a ocorrência de lesão corporal, por volta das 18hs de sábado (26) e informou que o autor dos golpes não foi identificado, segundo o jornal Perfil News.

Ligações anônimas ao 190 informavam sobre uma briga envolvendo dois homens na praça da estação rodoviária. A guarnição da Rotai foi acionada e compareceu ao local onde Elson Barbosa dos Santos estava caído na calçada da praça, na esquina das ruas José Hamilcar Congro Bastos e Elmano Soares, no bairro Vila Nova.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) levou Elson para o hospital. Conforme informação da polícia ao jornal, a vítima parecia estar alcoolizada e não disse que o atingiu. Nesta manhã, segundo a Polícia Civil de Três Lagoas, não há novidades sobre a identificação do agressor ou estado de saúde da vítima.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions