A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

08/07/2013 07:38

Homem atira e fere outro durante briga em posto de combustível

Aliny Mary Dias

Uma briga em um posto de combustível em Três Lagoas terminou com um homem de 33 anos baleado de raspão na madrugada desta segunda-feira (8) em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grade.

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

De acordo com o registro da ocorrência, Claudio Lopes de Sousa estava na conveniência do posto quando começou uma confusão com outros homens, um deles estava armado.

Durante a briga, um dos homens sacou a arma e disparou várias vezes contra a vítima. Ele disse aos policiais que apenas um dos tiros foi deflagrado e o atingiu de raspão no abdômen. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o pronto socorro da cidade.

Aos policiais, Claudio disse que um dos envolvidos na briga afirmou ser integrante de uma facção criminosa. A vítima não revelou o motivo da discussão. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado pela Polícia Civil. 

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions