A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

25/09/2014 07:22

Homem atira e mata cachorro de vizinho e caso vai parar na polícia

Aliny Mary Dias

A Polícia Civil de Corumbá, distante 419 quilômetros da Capital, investiga um caso de maus-tratos ocorrido no fim da noite de ontem (24), no bairro Cristo Redentor.

Veja Mais
Pedreiro é executado a tiros ao chegar para trabalhar em construção
Ao tentar esconder celular, preso fica com braço entalado em ralo por 7 horas

Conforme o registro policial, uma pessoa, que não foi identificada, procurou a polícia afirmando que seu cachorro foi morto a tiros por um vizinhos identificado como Daglos Louveira Voz.

De acordo com os relatos do vizinho, o homem começou a atirar em direção à casa dele por volta das 21 horas. O cão que estava no quintal acabou atingido por um dos disparos e morreu.

Ainda conforme a Polícia Civil, os tiros são constantes na região e Daglos, inclusive, usa a arma próximo de crianças, de quem ele é padastro. O caso foi registrado como disparo de arma de fogo e maus-tratos a animais na 1ª delegacia de polícia de Corumbá.

Chuva refresca, mas calor em Porto Murtinho continua acima dos 37°C
A chuva que atingiu Porto Murtinho - distante 431 km de Campo Grande, no início da semana aliviou a onda de calor na cidade. Entre segunda e terça-fe...
Homem é flagrado tentando fugir pelo telhado após furtar mercado
Um homem de 35 anos foi preso em flagrante tentando fugir pelo telhado de um mercado após furtar alimentos. O caso aconteceu às 04h15 desta quarta-fe...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions