A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

02/07/2015 09:25

Homem atira em ex-namorada no meio da rua e fere duas pessoas

Viviane Oliveira
Hugo é o principal suspeito de ter cometido o crime. (Foto: reprodução/site Ponta Porã Informa)Hugo é o principal suspeito de ter cometido o crime. (Foto: reprodução/site Ponta Porã Informa)

Aline Maldonado Vilhagra, 24, e Paulo Fontes de Araújo, 55, foram feridos a tiros de pistola 380 na noite de ontem (1º), na Rua Marechal Floriano Peixoto, em frente a Perkal, no Centro de Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande. O principal suspeito de ter cometido o crime é o ex-namorado dela, Hugo Ademir Valiente Lopes, 31 anos.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Condutor abandona veículo carregado com 800 kg de maconha na BR-163

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima havia saído do trabalho e voltava para a casa, quando foi surpreendida por Hugo. Ela ainda tentou correr em direção ao um grupo de policiais militares, que fazia rondas a pé.

Mesmo assim, Hugo não se intimidou e disparou contra a mulher. Ela foi atingida com quatro tiros na região do tórax. No momento da tentativa de homicídio, Paulo, que estava passando na rua também foi atingido no braço esquerdo por um dos tiros. Os dois foram levados para o Hospital Regional e não correm risco de morte.

Após o crime, o homem conseguiu fugir para o Paraguai. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions