A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

09/09/2012 10:18

Homem atira na ex-mulher e depois tenta se matar em Mundo Novo

Nadyenka Castro

Casal foi levado em estado grave para hospital no Paraná. Eles brigavam constantemente

Um homem descarregou o revólver na ex-mulher e depois tentou se matar, por volta das 20h40min desse sábado, em Mundo Novo, a 476 quilômetros de Campo Grande, na divisa com o Paraná e fronteira com o Paraguai.

De acordo com informações do registro policial, Elizabete Pereira Dalan, 54 anos, e Carlos Dalan, 62 anos, estavam separados a aproximadamente dois anos, moravam na mesma casa e brigavam constantemente.

Na noite desse sábado, os dois estavam sozinhos na residência e a mulher ligou para o cunhado de Carlos, pedindo que fosse até o local porque o ex-marido estava bastante alterado.

O cunhado foi e quando lá chegou encontrou Elizabete ferida e Carlos com revólver apontado para a cabeça.

Elizabete estava no quarto quando foi alvejada. Um dos tiros atingiu o tórax dela, pouco abaixo da mama direita. O projétil transfixou e saiu abaixo do pescoço, no lado esquerdo. Outro tiro quebrou os dentes dela e provavelmente saiu na cabeça.

O cunhado de Elizabete disse à Polícia Militar que socorreu a mulher, ligou para os filhos do casal e ainda tentou evitar que Carlos cometesse suicídio.

Quando um dos filhos do casal chegou à residência, encontrou o pai com um tiro no ouvido e caído no chão da cozinha. O filho acionou o Corpo de Bombeiros que levou Carlos para o hospital do município, onde também estava Elizabete.

Os dois receberam atendimento médico em Mundo Novo e depois foram transferidos para Umuarama, Paraná, em estado grave.

Segundo informações da Polícia Militar, na casa foi encontrado o revólver calibre 32 utilizado no crime, com um cápsula deflagrada em uma das câmaras e as demais vazias.

Na mesa da cozinha, os policiais encontraram cinco cápsulas deflagradas e três intactas. Para os policiais, isso indica que Carlos descarregou a arma em Elizabete e depois recarregou o revólver com apenas um projétil e tentou se matar.

Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
José Antônio Farias, 51, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto arrumava uma bomba d'água às margens de uma lagoa, no distrito de Lagoa Bo...
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto
Wellington Ronaldo de Souza, 34, foi morto a tiros ao ser abordado por dois homens que estavam em uma moto. O homicídio aconteceu às 20h30 de domingo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions