ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Homem bate Civic na traseira de carreta parada em rodovia e morre esmagado

Acidente ocorreu por volta de 2h30 da madrugada desta segunda-feira na BR-163, no município de Caarapó

Helio de Freitas, de Dourados | 01/08/2016 07:31
Honda Civic ficou destruído após bater na traseira de carreta (Foto: Sidney Bronka/94 FM)
Honda Civic ficou destruído após bater na traseira de carreta (Foto: Sidney Bronka/94 FM)

O douradense Douglas Granja Lopes, 41, morreu na madrugada desta segunda-feira (01) ao bater o carro que conduzia na traseira de uma carreta estacionada na BR-163, no município de Caarapó, a 283 km de Campo Grande. O impacto foi tão violento que o carro ficou destruído e o homem morreu esmagado, preso nas ferragens do veículo, que parou embaixo da carreta.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), Douglas conduzia o Honda Civic prata, placa HSX-2843 e seguia pela BR-163, no sentido Juti-Caarapó.

Ao se aproximar do perímetro urbano, Douglas bateu o carro em alta velocidade na traseira de uma carreta Scania vermelha, que estava estacionada em frente a uma cerealista. No local, vários caminhões ficam estacionados, aguardando para descarregar grãos no armazém.

Os policiais que atenderam a ocorrência acreditam que o condutor do Civic tenha dormido ao volante e perdeu controle da direção. A batida foi tão forte que a carreta chegou a se mover pelo menos meio metro para a frente.

O carro conduzido por Douglas ficou destruído. Ele morava na Vila Adelina Rigotti, em Dourados. Equipes da concessionária CCR MSVia estiveram no local para retirar o carro debaixo da carreta e o corpo das ferragens.

Nos siga no Google Notícias