ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Homem bate em policial, tenta fugir e quase é linchado por população

Mariana Castelar | 29/05/2016 15:18

Um policial ficou desacordado depois que levou um soco no rosto de um homem em uma lanchonete no bairro Nova Esperança, na noite de sábado (28), em Santa Rita do Pardo, distante 266 km de Campo Grande.

Ao ser acionado, os policiais se dirigiram até o local, mas foram informados que o agressor já tinha fugido. Ao fazer buscas pelo local, a equipe encontrou o homem em cima de uma pé de manga próximo a lanchonete. Os policiais pediram para que ele descesse, mas se negou e tentou fugir saltando da árvore.

Mesmo batendo a cabeça em pedras e resto de construção, o homem conseguiu fugir, mas foi alcançados por populares que o agrediram fisicamente. Para evitar um linchamento, a polícia interviu e retirou o agressor do local, que tentou resistir a prisão dando socos e pontapés dizendo que não iria ser conduzido, ofereceu resistência.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia teve de usar força moderada para deter o homem, que estava com escoriações na região dorsal, nas pernas, nos braços, hematoma na face direita e um corte na cabeça. Já o soldado da PM (Polícia Militar) atingido pelo agressor tempo teve um corte acima do nariz e a mão direita lesionada.

Nos siga no Google Notícias