ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Homem bêbado colide com três veículos estacionados e muro de salão

Alan Diógenes | 03/05/2015 21:59
Veículo ficou destruído. (Foto: TL Notícias)
Veículo ficou destruído. (Foto: TL Notícias)

O comerciante E.S de 33 anos que possui uma conveniência na Rua Yamaguti Kankit no bairro Parque São Carlos causou um verdadeiro estrago no início da tarde deste domingo (03) ao se envolver em um acidente de trânsito que destruiu uma motocicleta e dois carros, um Corsa e um Voyage.

Conforme o site TL Notícias, dados de testemunhas informaram que o motorista seguia pela Rua Yamaguti Kankit no sentido centro/bairro e na altura da região do bairro Jardim Carioca, perdeu o controle de seu veículo – uma VW Saveiro de cor branca – e após bater em três automóveis, que estavam estacionados na frente de um bar, parou ao colidir em uma casa em que funciona um salão de beleza.

Por sorte, nenhum pedestre passava pela calçada e diante o incidente, a população se revoltou e queria linchar o homem. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu à vítima com um pequeno corte na cabeça até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Na Delegacia de Polícia Civil, a polícia confirmou que o condutor estava embriagado e segundo o laudo do bafômetro, sua embriaguez causou 0,99 miligramas de álcool por litro de ar expelido e diante a confirmação, será autuado em flagrante por dirigir embriagado.

Nos siga no Google Notícias