A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

30/06/2013 17:16

Homem bebe em casa, sai com carro, é flagrado em ziguezague e acaba preso

Nadyenka Castro

Um homem de 33 anos foi preso na tarde deste domingo por dirigir embriagado após ser flagrado pela PM (Polícia Militar) trafegando em ziguezague, no Centro de Itaporã, distante 227 quilômetros de Campo Grande.

A PM foi avisada de que havia um Gol trafegando em ziguezague pela rua central e ao procurar o veículo, flagrou o motorista sem controle da direção e ainda o viu subir no canteiro central da avenida José Teixeira da Silva.

Veja Mais
Três cidades de MS estão entre as dez do país onde mais choveu ontem
Colisão frontal com carreta parte carro ao meio e mata condutor na BR-163

O condutor foi abordado e os policiais constataram que ele estava com odor etílico, palidez no rosto, andar vacilante e olhos avermelhados. Também estava exaltado e não tinha coerência na fala.

De acordo com registro policial, o motorista não aceitou fazer exame de alcoolemia e disse que havia ingerido bebida alcoólica antes, em churrasco na própria casa. Diante da situação, ele foi autuado em flagrante por dirigir embriagado.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions