A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

05/11/2011 20:10

Homem briga em festa e efetua diversos tiros contra residência

Wendell Reis

Um homem de 44 anos é acusado de efetuar diversos disparos de arma de fogo contra uma residência localizada na Fazenda Retiro dos Leites, no distrito de Boqueirão, em Jardim. A vítima informou a polícia que o autor estava em uma festa com familiares e amigos, quando se envolveu em uma discussão.

Após o desentendimento, o acusado sacou uma arma de fogo, mas foi desarmado pelo autor do boletim de ocorrência. Após isso, o dono da pistola calibre 380 começou a falar vários palavrões contra o homem que o desarmou, chegando a ameaçá-lo de morte.

O acusado disse ao homem que iria esperá-lo na encruzilhada. Não satisfeito, ainda realizou diversos disparos de arma de fogo contra a residência onde estavam diversas pessoas, incluindo crianças. O comunicante informou ainda que o acusado possui várias armas de fogo de diferentes calibres.

Funcionário encontra 'tijolo' de maconha em banheiro de posto de combustíveis
Durante limpeza ao banheiro masculino de um posto de combustíveis em Chapadão do Sul - distante 321 km de Campo Grande o funcionário do local encontr...
Homem é flagrado tentando levar celular para a mulher em presídio
Durante visita neste domingo (22), um homem foi flagrado tentando entrar com um celular no Estabelecimento Penal Feminino de Ponta Porã, a 323 quilôm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions