ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Homem cai em armazém, bate a cabeça e fica em estado grave em Dourados

Jorge Almoas | 14/01/2011 13:45

Um homem de 51 anos está em estado grave no Hospital da Vida de Dourados depois de ter caído de um armazém e ter sofrido afundamento de crânio.

Jaire Soares Martins está internado na UTI do Hospital da Vida, sob cuidado de um neurologista. Ontem o Corpo de Bombeiros encontrou Jaire com o filho Denis dos Reis Martins na rodovia MS-270, que liga Dourados ao distrito de Itahum.

O homem tinha caído em uma armazém localizado na fazenda Paraíso, onde trabalha. Na queda, ele bateu a cabeça em um cano de ferro, que causou corte na parte da frente da cabeça e afundamento de crânio.

Além de Jaire, os bombeiros atenderam outras duas ocorrências de queda. Em uma delas, Eduardo Sabino Marques da Silva, de 36 anos, estava trabalhando em uma construção no Jardim Europa, em Dourados, quando caiu de um local elevado (não foi divulgada a altura da queda).

Eduardo teve ferimento cortante na cabeça, ferimentos no abdômen e quebrou três dentes.

Na terceira ocorrência, o Corpo de Bombeiros socorreu Marcos Rodrigues de Oliveira, de 28 anos. Ele caiu de uma árvore e teve fratura no punho e trauma na coluna vertebral.

No momento do atendimento, Marcos não conseguia movimentar as pernas. O estado de saúde dele não foi divulgado pelo Hospital da Vida, para onde foi encaminhado.

Nos siga no Google Notícias