A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

02/05/2015 10:35

Homem cai em rio durante pescaria com amigos e morre afogado

Ricardo Campos Jr.

Adão Lugo Ratier, 39 anos, morreu afogado ao cair no rio Dourado, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações do boletim de ocorrência, ele estava pescando e bebendo com um grupo de quatro amigos na sexta-feira (1º) perto de um barranco na região de Porto Cambira quando se desequilibrou.

Consta no registro que os colegas o retiraram da água inconsciente, constaram que ainda estava respirando e tentaram reanimá-lo. A vítima foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) local para exame necroscópico. Segundo informações do site Dourados News, Adão morava na cidade de Caarapó. O caso foi registrado como morte a esclarecer e será apurado.

Rapaz de 24 anos morre afogado em açude e corpo é encontrado após 9h
O corpo do jovem Alex Martins, de 24 anos, foi encontrado em um açude na fazenda Agropecuária Asa 2, em Três Lagoas, depois de 9 horas de procura. El...
Índio de 63 anos bebe até cair e morre afogado em casa alagada pela chuva
Adão Gonçalves, 63 anos, bebeu até cair e morreu afogado em uma residência que alagou devido a chuva forte. O caso aconteceu na tarde de ontem (5), n...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions