A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

02/05/2015 10:35

Homem cai em rio durante pescaria com amigos e morre afogado

Ricardo Campos Jr.

Adão Lugo Ratier, 39 anos, morreu afogado ao cair no rio Dourado, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações do boletim de ocorrência, ele estava pescando e bebendo com um grupo de quatro amigos na sexta-feira (1º) perto de um barranco na região de Porto Cambira quando se desequilibrou.

Veja Mais
Adolescente morre afogado enquanto tomava banho em área proibida no Taquari
Rapaz de 24 anos morre afogado em açude e corpo é encontrado após 9h

Consta no registro que os colegas o retiraram da água inconsciente, constaram que ainda estava respirando e tentaram reanimá-lo. A vítima foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) local para exame necroscópico. Segundo informações do site Dourados News, Adão morava na cidade de Caarapó. O caso foi registrado como morte a esclarecer e será apurado.

Rapaz de 24 anos morre afogado em açude e corpo é encontrado após 9h
O corpo do jovem Alex Martins, de 24 anos, foi encontrado em um açude na fazenda Agropecuária Asa 2, em Três Lagoas, depois de 9 horas de procura. El...
Índio de 63 anos bebe até cair e morre afogado em casa alagada pela chuva
Adão Gonçalves, 63 anos, bebeu até cair e morreu afogado em uma residência que alagou devido a chuva forte. O caso aconteceu na tarde de ontem (5), n...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions