A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

21/05/2015 11:41

Homem caído em frente a hospital causa revolta entre pacientes

Viviane Oliveira
A foto do homem caído em frente ao hospital foi enviada por uma leitora, que não quis se identificar. A foto do homem caído em frente ao hospital foi enviada por uma leitora, que não quis se identificar.

A imagem de um homem caído próximo a cadeira de rodas e pedindo por socorro em frente ao Hospital Municipal de Ivinhema, cidade distante 282 quilômetros de Campo Grande, chamou a atenção e causou revolta de quem presenciou a cena. O caso aconteceu por volta do meio-dia de ontem (20).

Veja Mais
Justiça determina que Sanesul repare danos em erosão causada por vazamento
Chuva alaga ruas em Paranaíba e deixa até camionete submersa em Chapadão

A foto foi registrada por uma auxiliar de escritório de 27 anos, que aguardava o namorado na recepção da unidade de saúde. Ela relata que o homem, visivelmente embriagado, estava muito machucado, por isso tinha acabado de passar por atendimento.

O paciente foi atendido e colocado em uma cadeira de rodas do lado de fora da unidade para aguardar a ambulância, que o levaria embora. “Ao tentar entrar na unidade ele caiu e sem conseguir se levantar ficou gritando por socorro”, conta a leitora.

Segundo a jovem, o rapaz ficou no chão por pelo menos cinco minutos, pois ninguém do hospital se importou com a situação. “Eles só fizeram alguma coisa, quando a cena do homem caído começou chamar a atenção de quem passava na rua”, diz.

O homem foi colocado de volta na cadeira de rodas e, em seguida, a ambulância chegou. "Eu não fiz nada, porque não ia aguentar com o peso dele. A revolta foi ver o descaso dos funcionários com o paciente. Mesmo bêbado ele não deveria ser tratado como animal".  

A redação do Campo Grande News entrou em contato com a prefeitura da cidade e com a secretária de saúde para comentar o caso, mas as ligações não foram atendidas.

Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...
Investimento em recuperação de rodovias no MS será de R$ 185,9 milhões
O Governo do Estado deve investir R$ 185,9 milhões para recuperar trechos das rodovias MS-156, MS-379 e MS-470, que ficam em maior parte na região de...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions