ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Homem chega atirando, mata 2 e fere outros 2 em conveniência

Caroline Maldonado | 26/10/2014 11:24
Polícia investiga para encontrar ocupantes do Corsa, de onde foram efetuados disparos (Foto: Portal do MS)
Polícia investiga para encontrar ocupantes do Corsa, de onde foram efetuados disparos (Foto: Portal do MS)

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas após disparos feitos por um homem em conveniência, em Naviraí, a 366 quilômetros de Campo Grande. Segundo testemunhas, o atirador disparou do interior de um carro Corsa, preto.

De acordo com o jornal Portal do MS, morreram Franklin Michuel Lima, 25 anos, e Fernando Rodrigues dos Santos, 26 anos. Eles estavam bebendo cerveja em uma mesa colocada na calçada do estabelecimento, na Avenida Caarapó, esquina com a Rua Canafistola, no Bairro Ipê.

Ainda conforme o jornal, Franklin tarbalhava no setor de curtume de um frigorífico da cidade. Ele recebeu a maioria dos tiros, sendo atingido nas pernas, pescoço e cabeça e morreu no local. O pedreiro Fernando também foi alvejado com vários tiros e morreu na hora.

As outras duas vítimas que levaram tiros no pulso e na perna foram levadas à Santa Casa de Naviraí. Após os disparos, o condutor e os passageiros do Corsa fugiram pela Avenida Caarapó, sentido a BR-163. A polícia investiga para encontrar os assassinos.

Nos siga no Google Notícias