A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

09/04/2012 22:20

Homem com 12 passagens pela polícia é preso após tentativa de furto

Nyelder Rodrigues

Um homem de 22 anos, mas com já 12 passagens pela polícia, foi detido no começa da noite de domingo (8), em Dourados, após tentar furtar uma residência na rua Bela Vista, bairro Água Boa.

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

O autor do crime, Rodrigo dos Santos Silva, foi flagrado saindo da casa com vários objetos pelo proprietário dela, Jonas Luciano Fiocucci, também de 22 anos.

Jonas chegou ao local e percebeu o arrombamento das janelas. Ao notar movimentação no interior da residência, ele chamou um amigo que o ajudou segurar o criminoso.

A maioria das passagens policiais de Rodrigo é por roubo, meio do qual ele usa para sustentar o vício em crack, conforme o próprio relatou à polícia. Ele foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia de Dourados, onde deve pagar fiança de dois salários mínimos para ser liberado.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



Essa lei, incentiva o cara a não trabalhar e virar bandido mesmo! 12 passagens e tudo bem, agora serão 13, invade a casa do trabalhador e tudo bem!! para quê pagamos tanto imposto? que triste!!
 
daniela rodrigues em 10/04/2012 12:48:10
22 anos e 12 passagens pela policia??? O que a justiça esta fazendo ou nao esta fazendo.? Esse bandido pelo jeito nao tem conserto, virou bandido mesmo, entao ou a Justica o deixa preso ou vamos esperar que alguem faça Justica e um dia desses acerte o miliante. Se para cada roubo esse bandido perdesse um dedo, no pe so teria 8 dedos, isso que é justiça e nao essa marmelada que a justiça oferece.
 
luci santos em 10/04/2012 02:09:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions