A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

07/08/2011 08:52

Homem com antecedente por estupro é executado com vários tiros

Paula Vitorino

Inacio Dias Miranda, de 43 anos, foi morto com vários tiros em sua residência, por volta das 21h deste sábado (6), em Três Lagoas. Conforme checagem da Polícia Civil, a vítima possui antecedente por estupro, crime que teria sido praticado no ano passado.

De acordo com o boletim de ocorrência, dois indivíduos em uma motocicleta Honda vermelha, com o passageiro usando uma camiseta do Corinthians, passaram várias vezes pela proximidade da vizinhança e em seguida entraram no quintal da casa de Inacio.

Os autores dispararam vários tiros contra a vítima e fugiram em direção ao bairro Jardim oiti. Inacio chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para o hospital, mas morreu minutos depois.

Foram realizadas rondas pela região com o objetivo de encontrar os autores, mas nenhum suspeito foi localizado até o registro desta ocorrência, nesta madrugada.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



menos um...essa é a única forma de barrar um indivíduo com esse tipo de transtorno. Afinal, cadeia só restabelece e depois o cara volta com tudo, a praticar o mesmo crime.
 
neyde de oliveira em 07/08/2011 10:57:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions