A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

20/02/2014 23:18

Homem constrói represa em nascente de córrego é é multado em R$ 5 mil

Alan Diógenes

A PMA (Polícia Militar Ambiental) autuou na terça-feira (18) um proprietário rural do município de Antônio João, a 279 quilômetros de Campo Grande, por ter construído quatro pequenas represas sem autorização ambiental.

As represas causaram degradação de toda a área, pois foram construídas dentro das nascentes de um córrego, que é uma área de preservação permanente.

O proprietário da chácara foi multado em R$ 5 mil. Ele responderá por crime ambiental e se condenado pode pegar pena de um a três anos de detenção.

O homem ainda responderá pelo crime de construir atividade potencialmente poluidora sem autorização ambiental. A pena para esse crime é de três a seis meses de detenção.

Além disso, o proprietário terá que realizar um projeto de recuperação da área degradada, junto aos órgãos ambientais para a possível regularização da represa e recuperação da área degradada.




Um absurdo isso que aconteçe com um trabalhador pagador de impostos, se fosse um bandido estaria solto matando e roubando, a lei so funciona com trabalhador , é por isso que muitos dos jovens não estao nem ai
 
tarcisio senuma em 21/02/2014 09:09:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions