A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

18/07/2013 12:39

Homem conversa com menina de 11 anos por rede social, a estupra e acaba preso

Nadyenka Castro

Um homem foi preso nessa quinta-feira em Chapadão do Sul, a 321 quilômetros de Campo Grande, por estupro de uma menina de 11 anos, com quem ele havia conversado antes em uma rede social.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu há pouco mais de uma semana, no carro do autor, em um local isolado da cidade.

A criança contou aos policiais que havia conversado com o autor do crime em uma rede social. Ela mostrou os diálogos em que ela revela a idade. A princípio, os abusos caracterizam ato libidinoso diverso da conjunção carnal.

O homem foi preso no início da manhã. Com ele foram apreendidos dois carregadores de pistola calibre 380, sendo que um deles estava com três munições intactas. Por isso, foi autuado em flagrante por posse ilegal de munição.

Prefeitura perde na Justiça e terá que pagar retroativos a professores
Em decisão tomada por unanimidade pelos desembargadores da 1ª Câmara Cível do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), a prefeitura de Ivin...
Após relato sobre caça e extração ilegal de madeira, PMA apreende arma
Após receber denúncias de extração ilegal de madeira e caça ilegal sendo praticadas em Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande -, um...
Falso médico é acusado de matar paciente em hospital do interior
O MPE (Ministério Público Estadual) denunciou à Justiça e pediu a prisão do falso médico Marx Honorato Ortiz. Ele teria atuado no Hospital Municipal ...



Isso demonstra a falencia da família. Onde os pais não são mais vistos como autoridade sobre os filhos menores, onde os celulares e computadores são os carinhos que eles recebem, bem ou mal como vimos na reportegem.
 
Luis Noronha em 18/07/2013 14:35:29
Além de pedófilo é um marginal armado. Tem ser que nasce com instinto criminoso mesmo.
 
Adriano Humberto Ferreira de Souza em 18/07/2013 14:29:21
Cuidado ai papai e mamãe. Fiquem atentos aos contatos virtuais de vossas crianças. Chorar depois que o leite derramou, de nada ira resolver. Afinal, todos sabemos que cautela e canja de galinha não fazem mal a ninguém.
 
Fernando Silva em 18/07/2013 13:38:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions