ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Homem corta dedo da esposa, corre para matagal e acaba preso

João Humberto | 31/12/2010 20:37

Um homem de 53 anos foi preso ontem à tarde, por volta das 16h45, após ferir o dedo da mão direita da esposa de 55 anos com uma faca. Ele foi denunciado pela enteada à polícia e quando os policiais chegaram ao local, o autor fugiu para um matagal, mas acabou sendo preso.

Conforme a PM (Polícia Militar) de Ponta Porã, o fato aconteceu na rua Educacional, bairro Manoel Pardial Urel. A filha da vítima relatou aos policiais que o padrasto usou uma faca de cortar pão para ferir sua mãe.

Ainda de acordo com a denunciante, as agressões do padrasto contra a mãe costumam acontecer com frequência. Ontem, porém, a polícia deu um basta na situação.

Ao ver uma viatura policial chegando a sua casa, o autor fugiu, mas acabou sendo detido, quando tentava sair do bairro na carona de uma motocicleta e correu em direção a um matagal. Interceptado, o agressor se negou a entrar na viatura e teve que ser colocado à força no veículo.

Durante o trajeto até a delegacia, o autor acusou os policiais de terem furtado R$ 852 reais que estavam em sua carteira. Mas no Distrito Policial, sua esposa disse que o único dinheiro que o marido tinha pegado eram R$ 10 reais emprestados com a mãe dele para comprar bebida alcoólica.

O autor foi entregue pela PM à 1ª Delegacia de Polícia Civil. Ele apresentou escoriações no braço, pelo fato de ter caído recentemente de uma motocicleta.

Nos siga no Google Notícias