A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

03/04/2015 13:01

Homem de 21 anos é esfaqueado no peito no bairro Mendes Mourão

Liana Feitosa
Homem foi esfaqueado por volta das 4h20 desta sexta-feira (3). (Foto: PC de Souza/ Edição de Notícias)Homem foi esfaqueado por volta das 4h20 desta sexta-feira (3). (Foto: PC de Souza/ Edição de Notícias)

Jovem de 21 anos foi esfaqueado por volta das 4h20 desta sexta-feira (3), na avenida Presidente Vargas, bairro Mendes Mourão, em Coxim, cidade a 260 quilômetros de Campo Grande. Cleiton Rodrigues da Silva foi atingido no peito, próximo ao coração. No braço da vítima também havia um corte.

Veja Mais
PRF apreende 50 mil caixas de cigarros contrabandeados na BR-163
Corpo é encontrado boiando em rio e suspeita é de que seja de trabalhador rural

De acordo com o jornal Edição de Notícias, a vítima foi perseguida por dois homens. Um estava com capacete na mão e tentava derrubar Silva com chutes. O outro agressor, identificado como André, vulgo “Dédé”, foi o autor da facada. Ele mora no bairro Santa Maria, segundo testemunhas.

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para atender o caso. Foram realizados primeiros socorros no local e, em seguida, a vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura.

De acordo com testemunhas, quando foi esfaqueado, Silva estava em um local próximo a um veículo estacionado na avenida, mas tentou correr até um bar, onde caiu no chão e foi amparado por mulheres que trabalham no local.

Quando foi socorrido, o jovem estava consciente, mas seu estado de saúde é grave. A Polícia Militar ainda tenta localizar o autor.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions