A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

19/02/2015 14:14

Homem de 21 anos é preso depois de bater em ex-namorada grávida

Liana Feitosa

O 3º Pelotão da Polícia Militar de Mundo Novo, cidade a 476 quilômetros de Campo Grande, prendeu um jovem de 21 anos nesta quinta-feira (19) após agredir a ex-companheira, uma jovem de 18 anos que está grávida de um mês.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

Segundo a PM de Mundo Novo, o casal mora na cidade e trabalha em um abatedouro de frango no Paraná, cujos funcionários são encaminhados ao local do serviço por coletivos fretados pela empresa.

Recentemente, ao encerrar o turno de trabalho por volta das 2h da manhã, o acusado agrediu a jovem momentos antes do embarque no ônibus. As informações são que o homem chutou a barriga da mulher, desferiu socos contra a boca e ainda aplicou golpe de estrangulamento, popularmente conhecido como “gravata”.

O agressor só parou quando foi contido por colegas de serviço. Ao chegar em Mundo Novo, após cerca de 1h de viagem, a vítima desembarcou em frente ao Pelotão da Polícia Militar e contou o que havia acontecido.

No mesmo momento, policiais saíram em diligência na tentativa de encontrar o acusado, que ainda estava no interior de outro ônibus.

Ele foi apreendido e encaminhado à delegacia da cidade. Após ser lavrado o flagrante por violência doméstica por causa da lesão corporal, o agressor foi encaminhado à cadeia pública local, onde permanece à disposição da Justiça.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions