A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

19/02/2015 14:14

Homem de 21 anos é preso depois de bater em ex-namorada grávida

Liana Feitosa

O 3º Pelotão da Polícia Militar de Mundo Novo, cidade a 476 quilômetros de Campo Grande, prendeu um jovem de 21 anos nesta quinta-feira (19) após agredir a ex-companheira, uma jovem de 18 anos que está grávida de um mês.

Veja Mais
Suposto integrante do PCC é morto a tiros em Pedro Juan Caballero
Sem repasse da União, casa de acolhimento pede doações para se manter

Segundo a PM de Mundo Novo, o casal mora na cidade e trabalha em um abatedouro de frango no Paraná, cujos funcionários são encaminhados ao local do serviço por coletivos fretados pela empresa.

Recentemente, ao encerrar o turno de trabalho por volta das 2h da manhã, o acusado agrediu a jovem momentos antes do embarque no ônibus. As informações são que o homem chutou a barriga da mulher, desferiu socos contra a boca e ainda aplicou golpe de estrangulamento, popularmente conhecido como “gravata”.

O agressor só parou quando foi contido por colegas de serviço. Ao chegar em Mundo Novo, após cerca de 1h de viagem, a vítima desembarcou em frente ao Pelotão da Polícia Militar e contou o que havia acontecido.

No mesmo momento, policiais saíram em diligência na tentativa de encontrar o acusado, que ainda estava no interior de outro ônibus.

Ele foi apreendido e encaminhado à delegacia da cidade. Após ser lavrado o flagrante por violência doméstica por causa da lesão corporal, o agressor foi encaminhado à cadeia pública local, onde permanece à disposição da Justiça.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions