A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

02/08/2015 09:23

Homem de 23 anos é morto a tiros por dupla em motocicleta

Viviane Oliveira

Um homem de 23 anos foi morto a tiros por dupla em uma motocicleta na Rua Yoshio Shinozaki, no Centro de Naviraí, distante 366 quilômetros de Campo Grande. A vítima, Erivelton Martins Dantas morreu no local. O crime aconteceu ontem (1º).

Veja Mais
Justiça determina que Sanesul repare danos em erosão causada por vazamento
Chuva alaga ruas em Paranaíba e deixa até camionete submersa em Chapadão

De acordo com boletim de ocorrência, testemunhas contaram que dois homens em uma motocicleta Honda 150, de cor azul, chegaram pela Avenida Pantanal. O garupa, que estava de camiseta azul, desceu, se aproximou da vítima e atirou. Erivelton foi atingido no tórax e caiu na calçada.

O caso foi registrado como homicídio simples na 1ª Delegacia de Polícia Civil do município. Conforme a Sejusp (Secretaria do Estado de Justiça e Segurança Pública), de janeiro até agora, foram registrados 234 homicídios dolosos, quando há intenção de matar, no interior do Estado.

Em relação ao mesmo período do ano passado, foram 237. Durante todo o ano passado, foram 567 homicídios dolosos em todo Mato Grosso do Sul. 

Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...
Investimento em recuperação de rodovias no MS será de R$ 185,9 milhões
O Governo do Estado deve investir R$ 185,9 milhões para recuperar trechos das rodovias MS-156, MS-379 e MS-470, que ficam em maior parte na região de...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions