A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

28/12/2014 15:19

Homem de 28 anos foi morto com três tiros na rua de casa em Dourados

Vania Galceran


Anderson Jonathan do Nascimento, 28 anos, foi morto por 3 tiros , na madrugada deste domingo (28) na esquina da residência onde ele mora, rua Apeninos com Belho Horizonte, no Jardim Itália. 

Veja Mais
Força Nacional vai continuar por mais 30 dias em área onde índio foi morto
Apenas 60% dos inscritos no Enem participam da segunda prova em MS

Segundo site Dourados Agora , o autor do crime tem várias passagens pela polícia, como tentativa de homicídio e furto. Anderson foi atingido com dois tiros na nuca e um no ombro direito. O Samu chegou a ser acionado, mas ele já estava morto.

Segundo a polícia, Polaco, como era conhecido, havia sido ameaçado na tarde deste sábado pelo próprio homem que o matou. O acusado, ainda não identificado, disparou contra Anderson, mas nenhum tiro acertou.

Na madrugada deste domingo eles voltaram a se encontrar, resultando na morte de Anderson. A policia não descarta a possibilidade de acerto de contas motivado por drogas. O caso está sendo investigado.

Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
José Antônio Farias, 51, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto arrumava uma bomba d'água às margens de uma lagoa, no distrito de Lagoa Bo...
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto
Wellington Ronaldo de Souza, 34, foi morto a tiros ao ser abordado por dois homens que estavam em uma moto. O homicídio aconteceu às 20h30 de domingo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions