A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

28/12/2014 15:19

Homem de 28 anos foi morto com três tiros na rua de casa em Dourados

Vania Galceran


Anderson Jonathan do Nascimento, 28 anos, foi morto por 3 tiros , na madrugada deste domingo (28) na esquina da residência onde ele mora, rua Apeninos com Belho Horizonte, no Jardim Itália. 

Veja Mais
Durante discussão, homem esfaqueia colega na cabeça com facão
Governo do Estado entrega viaturas ao Corpo de Bombeiros nesta sexta

Segundo site Dourados Agora , o autor do crime tem várias passagens pela polícia, como tentativa de homicídio e furto. Anderson foi atingido com dois tiros na nuca e um no ombro direito. O Samu chegou a ser acionado, mas ele já estava morto.

Segundo a polícia, Polaco, como era conhecido, havia sido ameaçado na tarde deste sábado pelo próprio homem que o matou. O acusado, ainda não identificado, disparou contra Anderson, mas nenhum tiro acertou.

Na madrugada deste domingo eles voltaram a se encontrar, resultando na morte de Anderson. A policia não descarta a possibilidade de acerto de contas motivado por drogas. O caso está sendo investigado.

Durante discussão, homem esfaqueia colega na cabeça com facão
Jaime Alves da Silva, 40, foi preso acusado de esfaquear o colega Valdiney Cordeiro Guedes, 39, com um facão. A vítima ficou gravemente ferida e foi ...
Governo do Estado entrega viaturas ao Corpo de Bombeiros nesta sexta
Serão entregues nesta sexta-feira (20) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - duas novas viaturas para reforçar o trabalho do Cor...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions