A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

01/06/2014 08:15

Homem de 29 anos é baleado em frente de casa por motociclista

Mariana Lopes

Um homem de 29 anos foi baleado por um motociclista, na tarde de ontem (31), por volta das 14h50, em frente à casa dele. O crime foi na rua Doutor Rocha Dias, na região central de Paranaíba, cidade distante 422 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários

De acordo com o boletim de ocorrência, Rafael de Jesus Santos estava sentado em frente à casa dele quando uma moto se aproximou e o passageiro do veículo disparou um tiro contra ele, acertando-o na perna esquerda.

Ao ser atingido, Rafael se arrastou até o quintal da casa para se proteger do outros possíveis disparos. Segundo a vítima, o passageiro da motocicleta tentou dar outros tiros, mas a arma falhou.

Os dois ocupantes da moto estavam de capacete e a vítima afirmou que não suspeitava de quem pudesse ser o autor dos disparos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou Rafael até a Santa Casa de Paranaíba. Segundo a Polícia, foi realizada diligências pela região de onde ocorreu o crime, mas os autores não foram localizados.

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...
Homem tem carro roubado por assaltantes armados na MS- 289
Assaltantes armados renderam o condutor de um veículo modelo Vectra e roubaram o carro por volta das 23h desta sexta-feira (9) na MS-289, em Amambai ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions