ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Homem de 30 anos é morto a golpes de faca por causa de dívida

Viviane Oliveira | 07/12/2014 07:34

Um homem de 30 anos foi morto a golpes de faca por causa de uma dívida na madrugada deste domingo (7), na Rua Capitão Catalice, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Porto Murtinho, distante 431 quilômetros de Campo Grande. A vítima, Everson Antônio Torres Espindola morreu no local do crime.

De acordo com boletim de ocorrência, uma testemunha contou que Everson acompanhado do autor, João Carlos Loveira Fleitas, 32 anos, estava em sua casa, quando os dois começaram a discutir por causa de uma dívida, que a vítima devia ao acusado.

Ainda conforme registro policial, depois de um tempo a testemunha saiu da residência e encontrou Everson caído no quintal com sangue no rosto. Em seguida, o proprietário do imóvel acionou o Corpo de Bombeiro, mas a vítima morreu antes de ser socorrida.

O acusado de ter cometido o crime fugiu, mas a polícia o localizou na casa da mãe dele. Quando os militares chegaram ao local, João Carlos estava deitado na cama de um dos quartos e ao ser questionado sobre o caso, confessou o homicídio. A arma do crime, uma faca de aproximadamente 20 centímetros de lâmina, estava embaixo do colchão.

João Carlos foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da região. O caso foi registrado como homicídio doloso.

Nos siga no Google Notícias