A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

09/01/2015 15:01

Homem de 31 anos, conhecido como "Tiago Overdose", é morto com tiro nas costas

Liana Feitosa
A principal hipótese é que o crime seria um acerto de contas. (Foto: Olimar Gamarra/ Rio Brilhante News)A principal hipótese é que o crime seria um acerto de contas. (Foto: Olimar Gamarra/ Rio Brilhante News)

José Joacir Moura Barbosa, de 31 anos, conhecido como '' Tiago Overdose'', foi morto vítima de dois disparos, um nas costas e outro no ombro direito. O crime ocorreu por volta das 12h desta sexta-feira (9) na cidade de Rio Brilhante, a 163 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o jornal Rio Brilhante News, o corpo de Tiago foi encontrado ao lado de um barraco de lona no acampamento ''Taubinha", que fica no prolongamento da rua Benjamin Constant, na saída para Dourados.

De acordo com a polícia, Tiago foi atingido nas costas no local onde estaria morando. Ele usava um dos barracos do acampamento. Ao ser atingido, tentou correr, mas foi perseguido, atingido e morreu no local.

"Tiago Overdose" tem várias passagens pela polícia. De acordo com o jornal, ele era apontado como suspeito de vários furtos ocorridos em Rio Brilhante nos últimos dias, além de ser usuário de drogas.

A Polícia Militar esteve no local, assim como a Polícia Civil e a perícia técnica. As autoridades fizeram levantamentos de informações no região, mas até o momento nenhum suspeito foi identificado ou preso. A principal hipótese é que o crime seria um acerto de contas.

Família é mantida em cárcere privado por dupla durante roubo a residência
Uma família foi mantida em cárcere privado por dois homens que chegaram armados a uma residência localizada no Parque São Carlos em Três Lagoas, dist...
Motociclista morre e passageira fica ferida em colisão com carro na MS-427
José Adilson dos Santos, 49, morreu e Alessandra Bergamin Ramos, 34 ficou ferida em colisão entre carro e moto que aconteceu no início da noite de do...
Homem é executado a tiros em posto de combustível por dupla em moto
Luciano Fausto de Andrade, 46, foi executado a tiros em um posto de combustível, por dois homens que chegaram armados em uma moto. O crime aconteceu ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions