ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Homem de 31 anos é assassinado a golpes de faca próximo ao semiaberto

Viviane Oliveira | 12/04/2015 08:00

Um homem de 31 anos foi assassinado a golpes de faca na noite de ontem (11), próximo ao presídio semiaberto, na Rua Panamá Esquina com a Antônio Passos Filho, em Ivinhema, distante 282 quilômetros de Campo Grande. Daniel Palmeira de Lima chegou a ser socorrido, mas morreu. O suspeito de ter cometido o crime, José Rodolfo Dias Lima, 24 anos, foi preso em flagrante.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada ainda com vida na porta da entrada para semiaberto da cadeia pública da cidade. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o rapaz até o hospital público da cidade, onde morreu.

Em rondas na região e de posse das informações repassadas por testemunhas, a polícia encontrou José Rodolfo em um bar, que fica ao lado da delegacia. Com o rapaz, foi localizado uma faca suja de sangue. Ele tentou fugir, mas foi preso.

À polícia, José contou que discutiu com Daniel próximo ao Bar da Dona Tereza e as agressões começaram no local. A vítima ainda tentou correr, mas José foi atrás. O rapaz foi morto com quatro facadas, uma no tórax, pescoço, braço e glúteo. O caso foi registrado como homicídio doloso na Delegacia de Polícia Civil do município.

Nos siga no Google Notícias