A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

14/10/2015 07:42

Homem de 31 anos é baleado no peito por falso policial

Viviane Oliveira

Homem de 31 anos foi baleado ao ser surpreendido em casa por um falso policial. O caso aconteceu na madrugada de hoje (14), no Km 21 da BR-463, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. José Ricardo da Silva foi atingindo com tiro no peito.

Veja Mais
Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Condutor perde controle de caminhonete, derruba poste e foge

Conforme boletim de ocorrência, a esposa da vítima contou que os dois estavam na residência, quando uma pessoa desconhecida bateu na porta e chamou pelo nome do marido dizendo que era a polícia.

A vítima não atendeu, mas o falso policial arrombou a porta, invadiu a residência e disparou um tiro que acertou o peito de José. Depois disso, o homem fugiu. José foi socorrido e levado ao Hospital da Vida. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro).

Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Sofia de Almeida Flores, de 11 meses de vida, morreu na madrugada de hoje (5) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após ficar ferida em acidente oc...
Homem de 33 anos é morto com golpes de facão e foice em fazenda invadida
Um homem de 33 anos foi morto a golpes de facão e de foice durante uma briga envolvendo índios na fazenda Novilho, município de Caarapó, a 283 km de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions