A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

19/12/2011 18:03

Homem de 31 anos é preso com mais de mil munições em Anastácio

Nadyenka Castro

A Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de violência doméstica, mas, apreendeu um arsenal

Na primeira casa foram encontradas 65 munições. (Foto: Divulgação/ PM)Na primeira casa foram encontradas 65 munições. (Foto: Divulgação/ PM)
Na casa do responsável pelas munições havia 1060. (Foto: Divulgação/ PM)Na casa do responsável pelas munições havia 1060. (Foto: Divulgação/ PM)

Um homem de 31 anos foi preso nesse domingo, em Anastácio, a 135 quilômetros de Campo Grande, com mais de mil munições.

De acordo com a PM (Polícia Militar), os policiais foram acionados às 12h20min para atender uma ocorrência de violência doméstica na rua Romalino Alves de Albres.

Quando chegaram ao local constataram que um homem de 52 anos havia discutido com a ex-companheira, de 72 anos. Por causa da discussão, o homem de 31 anos, que estava no local, chamou a Polícia.

Os policiais verificaram que não havia ocorrido crime e que a situação estava tranquila. O homem de 52 anos então relatou que tinha munições na casa, sendo encontradas no local 25 de calibre 32 e 40 de calibre 38.

Segundo a PM, o homem de 31 anos declarou ser o dono das munições e que havia mais em sua residência. No imóvel foram apreendidas 210 de calibre 22, todas do tipo expansivas, e 850 de mesmo calibre, do tipo comum.

Conforme a PM, o responsável pelas munições falou que as recebeu como pagamento de dívida.

Indígena de 21 anos é assassinado com facada no peito em aldeia
Um indígena de 21 anos foi morto no início da noite desta sexta-feira (20) após ser atingido com uma facada no peito, na aldeia Amambai, em Amambai -...
Homem com facão faz três pessoas da mesma família como reféns em casa
Três pessoas foram feitas reféns em uma casa na rua Rio de Janeiro, Centro de Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande -, na manhã des...
UEMS recebe a partir de segunda-feira congresso de pesquisadores negros
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - recebe entre segunda-feira (23) e sáb...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions