A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

11/07/2014 06:36

Homem de 32 anos morre em colisão entre carro e caminhão de gás na MS-141

Bruno Chaves
Área foi isolada por causa do gás (Foto: Ivi Notícias)Área foi isolada por causa do gás (Foto: Ivi Notícias)
Uno ficou totalmente destruído (Foto: Ivi Notícias)Uno ficou totalmente destruído (Foto: Ivi Notícias)

Um homem de 32 anos morreu na tarde de ontem (10) quatro horas depois de se envolver em um acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão de gás em Ivinhema, a 282 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Estado de saúde de menino abusado por adolescentes é considerado grave
Usina de energia deve gerar R$ 65 milhões de receita ao ano para o município

Alisson Henrique da Silva Câmara foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital de Dourados, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Conforme o site Ivi Notícias, a batida ocorreu próximo ao residencial Solar do Vale. O motorista do caminhão de gás seguia pela MS-141 quando avistou o Uno invadindo a pista contrária.

A colisão frontal ocorreu momentos depois. Com o impacto, o caminhão atravessou a pista e parou em um canteiro. O motorista não sofreu ferimentos.

O Uno, entretanto, ficou completamente destruído por causa do impacto e o motorista Alisson foi arremessado para fora do veículo, caindo em uma vala de concreto.

Ele foi socorrido pelos bombeiros e levado ao hospital com fratura no fêmur, ferimentos na face e um TCE (Traumatismo Craniano Encefálico). Quatro horas depois do acidente, ele morreu.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions