ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Homem de 33 anos é esfaqueado durante roubo no Centro

Viviane Oliveira | 26/08/2014 07:05

Um homem de 33 anos foi esfaqueado durante roubo na noite de ontem (25), na rua 21 de Setembro, no Centro de Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande. Alexandre da Silva Soares foi atingido no braço esquerdo, no pescoço, perfuração no rosto e duas perfurações nas costas.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima estava com R$ 180 esperando um lanche no local, quando foi abordado pelo bandido que estava armado com uma faca de cabo branco e anunciou o roubo.

A vítima tentou reagir e foi atingido por vários golpes de faca. Após o crime, o bandido tentou fugir levando o dinheiro da vítima. Alexandre foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e encaminhado para uma unidade de saúde.

A Polícia foi acionada e conseguiu prender o ladão Gnaldo Militao de Oliveira Junior, 21 anos, que negou o crime, mas estava com a faca na mão. Segundo registro policial, Gnaldo ainda tentou jogar a faca, mas foi flagrado pela Polícia. Ele foi preso em flagrante por roubo seguido de morte na forma tentada e levado para a delegacia de Polícia Civil do município.

Nos siga no Google Notícias