A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

28/10/2013 23:35

Homem de 34 anos é acusado de sacrificar cruelmente cachorro de vizinho

Vinícius Squinelo

Reinaldo Marques da Silva, de 34 anos de idade foi denunciado na Delegacia de Polícia de Batayporã neste final de semana, Acusado de ter sacrificado uma cadela da raça buldogue, pertencente ao proprietário da Chácara Nossa senhora Aparecida, localizada no bairro Pidocaré, em Nova Andradina.

Veja Mais
Bonito é eleito o segundo destino mais "queridinho" por turistas em 2017
Europeus querem boicote à soja por genocídio indígena, diz deputado

Conforme informações do site Nova Notícias, no início da noite de ontem (27), Reinado teria ido até a Chácara e sem motivo aparente, sacrificado à cadela, que pertencia ao dono da propriedade.

Segundo consta o registro policial, o dono do animal teria perguntado ao Reinaldo, por qual razão havia matado a sua cadela, e Reinaldo teria respondido “que deu um tiro na cadela, e que também se fosse preciso daria um tiro na vítima (comunicante) também”.

Preocupado com a possível reação do Reinaldo, o dono do animal registrou queixa na Delegacia da cidade, distante 311 km de Campo Grande.




Essa PRAGA... tem que ser preso e responder por porte ilegal de arma, ameaça e logicamente pela morte brutal da cadelinha.
Tipo de gente..como esse, não serve nem para fazer peso sob a terra. Uma boa opção ,para os laboratórios de pesquisas , que utilizam animais, passarem a utilizar essas tranqueiras que não servem para nada, quem sabem assim, terá uma utilidade....
 
Neyde de Oliveira em 30/10/2013 10:27:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions