ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Homem de 34 anos morre ao passar mal, ser consultado e liberado

Renata Volpe Haddad | 13/05/2016 07:11

Valdemir Sousa de Jesus, 34, morreu após passar mal, ir ao médico e ser liberado. O caso aconteceu na tarde de ontem (12) em uma propriedade rural de Sonora, distante 364 de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, um colega de trabalho de Valdemir relatou à polícia que a vítima era diarista e teria reclamado que não estava bem no dia anterior e pediu ao colega para que o levasse até o hospital.

Após sair da consulta, Valdemir foi para casa. Por volta de 06h30 de ontem, a vítima passou na casa do amigo para irem trabalhar. Os dois saíram juntos, passaram na farmácia, compraram os medicamentos receitados pelo médico e foram para a fazenda.

Chegando lá, Valdemir falou que não estava disposto para o trabalho, pedindo para descansar pois o remédio que havia tomado o deixou sonolento, falando então que retornaria ao serviço outro dia. Sendo assim, o amigo foi para o serviço deixando a vítima.

Por volta das 16h30 , o amigo de Valdemir retornou à fazenda dirigindo um trator e viu o corpo no chão próximo a porteira. Ele então desceu do veículo e constatou que Valdemir estava morto.

O amigo retornou à sede da fazenda para comunicar o ocorrido para o gerente que acionou a polícia. A Pax São Judas foi até o local e fez o traslado do corpo, que foi encaminhado ao hospital para que o médico plantonista pudesse declarar o óbito, mas como não soube o que havia ocorrido, não foi atestado o óbito. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Nos siga no Google Notícias