ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Homem de 36 anos morre ao tombar caminhão na BR-267

Viviane Oliveira | 18/09/2014 06:45
Homem morreu no local do acidente. (Foto: Olimar Gamarra)
Homem morreu no local do acidente. (Foto: Olimar Gamarra)

O motorista Ronaldo Santana, 36 anos, morreu ao tombar o caminhão que conduzia e cair em uma ribanceira na noite de ontem (17), no quilômetro 340 da BR-267, em frente à Fazenda Francisco, em Rio Brilhante, distante 163 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, Ronaldo conduzia o caminhão de placa de Campinas no sentido Rio Brilhante/Maracaju, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista para o lado esquerdo, atravessou a contramão e caiu no barranco.

Ainda conforme registro policial, não havia sinais de frenagem na pista. O caminhão, que transportava um trator, ficou danificado. O proprietário do caminhão, Claudecir Antônio Alves, esteve no local e informou que o funcionário havia saído de Rio Brilhante e levaria o trator para uma fazenda próxima de Maracaju.

O acidente aconteceu quando faltavam 5 quilômetros para a vítima chegar ao destino. O corpo de Ronaldo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Dourados. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil do município. Conforme o site Rio Brilhante News, há suspeita de que a vítima tenha tido um mal súbito.

Nos siga no Google Notícias