A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

08/09/2014 09:06

Homem de 36 anos morre eletrocutado em terreno durante chuva

Viviane Oliveira

Um homem de 36 anos morreu ao receber descarga elétrica na tarde de ontem (7), em um terreno baldio na Rua Waldemar Francisco da Silva, em Ribas do Rio Pardo, distante 103 quilômetros de Campo Grande. A vítima, Gustavo Teixeira chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu.

Veja Mais
Corpo encontrado em rio é de trabalhador que desapareceu no domingo
Jovens são rendidos em frente de casa por dupla armada durante a madrugada

De acordo com boletim de ocorrência, registrado pelo irmão da vítima, Gustavo estava no seu terreno e chovia muito forte, quando recebeu uma descarga elétrica.

O rapaz foi socorrido por uma ambulância do município, mas não resistiu ao ferimento. O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município. O pai da vítima contou que o filho pode ter levado do choque de um fio elétrico. 

Jovens são rendidos em frente de casa por dupla armada durante a madrugada
Três jovens, todos com 21 anos, foram rendidos enquanto estavam em frente de casa por dois ladrões armados, que chegaram a pé. Eles foram obrigados a...
Embriagada e cansada de apanhar, mulher mata marido com facada
Embriagada e cansada de apanhar, Maria Aparecida Ortiz, 49, matou Luis Carlos Ajala, 41, com uma facada no braço direito. Ele perdeu muito sangue e v...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions