A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

06/09/2012 06:48

Homem de 38 anos é encontrado morto a pauladas, na aldeia Jaguapiru

Viviane Oliveira
Luiz foi encontrado morto na tarde de ontem, na aldeia Jaguapiru. (Foto: Dourados News)Luiz foi encontrado morto na tarde de ontem, na aldeia Jaguapiru. (Foto: Dourados News)

Um homem de 38 anos foi encontrado morto a pauladas na tarde desta quarta-feira (05) na aldeia Jaguapiru, em Dourados, cidade distante 233 quilômetros de Campo Grande. Luiz Nunes Magalhães era casado com uma índia e morava na aldeia.

Veja Mais
Um dos três detentos que fugiram sábado de presídio é recapturado
Casal encontrado morto é identificado; crime pode ter relação com o tráfico

De acordo com o site Dourados Agora, a perícia técnica esteve no local e constatou que havia cortes na cabeça da vítima, provavelmente provocado por facão. Além disso, Luiz tinha marcas de espancamento.

A moto dele, uma Honda Bros, não foi encontrada na residência e a polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte.

A vítima foi encontrada caída no chão do quarto, por uma amiga. A perícia acredita que Luiz tenha sido assassinado na noite de terça-feira ou madrugada.

Um dos três detentos que fugiram sábado de presídio é recapturado
Foi recapturado nesta tarde de segunda-feira (16) Willian Ferraz da Silva, de 19 anos, um dos três detentos que fugiram no sábado (14) da Penitenciár...
Com debates e 120 expositores Showtec começa nesta quarta-feira
Começa na próxima quarta-feira (18) a Showtec 2017, que contará com programação recheada de novidades tecnológicas para o setor rural e também debate...
Mulher é assaltada em saída de banco e tem malote com R$ 67 mil levado
Uma mulher de 41 anos teve R$ 67 mil roubados em um assalto realizado na tarde desta segunda-feira (16) no Centro de Dourados - cidade localizada a 2...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions