A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

06/09/2012 06:48

Homem de 38 anos é encontrado morto a pauladas, na aldeia Jaguapiru

Viviane Oliveira
Luiz foi encontrado morto na tarde de ontem, na aldeia Jaguapiru. (Foto: Dourados News)Luiz foi encontrado morto na tarde de ontem, na aldeia Jaguapiru. (Foto: Dourados News)

Um homem de 38 anos foi encontrado morto a pauladas na tarde desta quarta-feira (05) na aldeia Jaguapiru, em Dourados, cidade distante 233 quilômetros de Campo Grande. Luiz Nunes Magalhães era casado com uma índia e morava na aldeia.

Veja Mais
Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga

De acordo com o site Dourados Agora, a perícia técnica esteve no local e constatou que havia cortes na cabeça da vítima, provavelmente provocado por facão. Além disso, Luiz tinha marcas de espancamento.

A moto dele, uma Honda Bros, não foi encontrada na residência e a polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte.

A vítima foi encontrada caída no chão do quarto, por uma amiga. A perícia acredita que Luiz tenha sido assassinado na noite de terça-feira ou madrugada.

Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...
Marido agride mulher e tenta se enforcar em seguida, mas vai preso
Depois de agredir a esposa, de 45 anos, homem de 26, tentou se enforcar, mas acabou preso, esta noite (10) em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo G...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions