A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

28/08/2014 06:30

Homem de 38 anos fica em estado grave ao ser baleado por vigilante

Viviane Oliveira

Um homem de 38 anos ficou gravemente ferido ao ser atingido por um tiro no peito pelo vigilante de uma fazenda, na noite de ontem (27), em uma propriedade rural, em Chapadão do Sul, distante 321 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Justiça determina que Sanesul repare danos em erosão causada por vazamento
Chuva alaga ruas em Paranaíba e deixa até camionete submersa em Chapadão

De acordo com boletim de ocorrência, Reizildo José da Silva foi ferido pelo vigilante José Ronaldo dos Santos, 32 anos. À Polícia, o autor que foi preso logo depois do crime, contou que a tempos a vítima vinha o ameaçando.

Ontem, Reizildo teria chegado de moto ao local e ao descer levou a mão na cintura aparentando estar armado. Ainda em depoimento, o vigilante contou que para se proteger disparou um tiro em direção ao homem e acabou o acertando no peito.

O rapaz foi socorrido por moradores da região para uma unidade de saúde do município, mas devido a gravidade do ferimento foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. O vigilante foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e arma localizada dentro de um saco plástico, enrolado em um capuz.

Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...
Investimento em recuperação de rodovias no MS será de R$ 185,9 milhões
O Governo do Estado deve investir R$ 185,9 milhões para recuperar trechos das rodovias MS-156, MS-379 e MS-470, que ficam em maior parte na região de...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions