A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

07/01/2015 07:26

Homem de 41 anos é assassinado por “amigo” a golpes de espada

Viviane Oliveira
A espada que foi usada para cometer o crime foi apreendida pela polícia. (Foto: Sidnei Lemos)A espada que foi usada para cometer o crime foi apreendida pela polícia. (Foto: Sidnei Lemos)

Marino da Silva, 41 anos, foi assassinado com três golpes de espada na cabeça nesta terça-feira (6), na Rua Prefeito Iliê Vidal, em Prudêncio Thomaz, distrito de Rio Brilhante, distante 163 quilômetros de Campo Grande. O acusado de ter cometido o crime é Luciano Matos, 20 anos, morador em Nova Alvorada do Sul e conhecido da vítima.

Veja Mais
Pajero com 5 passageiros sai da pista, capota e “sobe” em poste de energia
Mãe para velório e retira corpo da filha ao descobrir tentativa de aborto

De acordo com o site Rádio 94 FM, Luciano estava na cidade e chamou o amigo, Marino, para uma festa na casa da avó dele. No local os dois bebiam e conversavam, quando começaram a brigar. Luciano, então, pegou uma espada e golpeou a vítima na cabeça.

Após o crime, Luciano abandou a arma do crime na festa e fugiu. O corpo de Marino só foi encontrado na manhã de ontem no interior da casa da avó do acusado. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Dourados. O suspeito ainda está foragido. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions