A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

30/09/2011 09:18

Homem de 41 anos é preso suspeito de estupro a adolescentes

Nadyenka Castro

Ele foi flagrado no quarto de sua residência com um garoto de 15 anos, o qual confirmou as relações sexuais

Um homem de 41 anos foi preso no fim da tarde dessa quinta-feira, em Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande, suspeito de estupro a adolescentes.

A PM (Polícia Militar) recebeu denúncias sobre abuso sexual e foi até o endereço informado: uma residência na área central do município.

Os policiais entraram na casa e verificaram que um dos quartos estava com a porta trancada. A mesma foi aberta e no cômodo os militares flagraram o proprietário do imóvel com um adolescente de 15 anos. No quarto foram recolhidos vários preservativos, sendo um já usado, e gel lubrificante.

De acordo com a PM, um outro adolescente, de 15 anos, que também estava na casa, contou que o garoto que estava no quarto era seu primo e que ambos tinham mantido relações sexuais com o autor.

Conforme a PM, os garotos contaram ainda que a situação acontecia há vários meses e que algumas vezes receberam R$ 100 por relação.

Ainda segundo a PM, um jovem de 19 anos que também estava no imóvel, confirmou o relato dos menores de idade e revelou que o autor consumia entorpecentes no local.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions