A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

18/10/2014 08:21

Homem de 42 anos morre após ser ferido a facadas em bar

Aliny Mary Dias

José Nivaldo Alves de Oliveira, 42 anos, morreu na noite de ontem (17), depois de ser ferido a golpes de faca em um bar situado no bairro Alto em Aquidauana, distante 135 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Justiça determina que Sanesul repare danos em erosão causada por vazamento
Chuva alaga ruas em Paranaíba e deixa até camionete submersa em Chapadão

De acordo com o registro policial, testemunhas relataram aos policiais que uma discussão entre José e um rapaz identificada como Hudson começou por volta das 21 horas. Durante a briga, o rapaz sacou uma faca e feriu José.

A vítima foi atingida na axila e em razão do grave ferimento morreu no local. Após o crime, o responsável pela facada fugiu e não foi encontrada por equipes da Polícia Militar que fizeram rondas na região.

O corpo de José foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) da cidade e o caso registrado como homicídio doloso na 1ª delegacia de polícia da cidade.

Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...
Investimento em recuperação de rodovias no MS será de R$ 185,9 milhões
O Governo do Estado deve investir R$ 185,9 milhões para recuperar trechos das rodovias MS-156, MS-379 e MS-470, que ficam em maior parte na região de...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions