A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

18/10/2014 08:21

Homem de 42 anos morre após ser ferido a facadas em bar

Aliny Mary Dias

José Nivaldo Alves de Oliveira, 42 anos, morreu na noite de ontem (17), depois de ser ferido a golpes de faca em um bar situado no bairro Alto em Aquidauana, distante 135 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Corpo encontrado em rio é de trabalhador que desapareceu no domingo
Jovens são rendidos em frente de casa por dupla armada durante a madrugada

De acordo com o registro policial, testemunhas relataram aos policiais que uma discussão entre José e um rapaz identificada como Hudson começou por volta das 21 horas. Durante a briga, o rapaz sacou uma faca e feriu José.

A vítima foi atingida na axila e em razão do grave ferimento morreu no local. Após o crime, o responsável pela facada fugiu e não foi encontrada por equipes da Polícia Militar que fizeram rondas na região.

O corpo de José foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) da cidade e o caso registrado como homicídio doloso na 1ª delegacia de polícia da cidade.

Jovens são rendidos em frente de casa por dupla armada durante a madrugada
Três jovens, todos com 21 anos, foram rendidos enquanto estavam em frente de casa por dois ladrões armados, que chegaram a pé. Eles foram obrigados a...
Embriagada e cansada de apanhar, mulher mata marido com facada
Embriagada e cansada de apanhar, Maria Aparecida Ortiz, 49, matou Luis Carlos Ajala, 41, com uma facada no braço direito. Ele perdeu muito sangue e v...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions