ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Homem de 48 anos que preparava refeição morre queimado em casa

Viviane Oliveira | 23/11/2014 15:30

Um homem de 48 anos morreu queimado enquanto preparava em casa refeição por volta das 11h de hoje (23), na Rua Otávio Ducatti, no Jardim Tatiane, em Fátima do Sul, distante 246 quilômetros de Campo Grande. A vítima, Quitério Pereira do Nascimento morreu no local.

De acordo com boletim de ocorrência, a testemunha José Fernandes da Cruz foi até a casa de Quitério o convidar para almoçar. Chegando em frente do imóvel, o amigo viu uma fumaça nos fundos e sentiu cheiro de carne queimada. Ele pensou que a vítima estivesse fazendo churrasco.

Ainda conforme boletim de ocorrência, ao entrar na residência ele se deparou com Quitério rolando no chão com o corpo em chamas na área do fundos. Sem saber o que fazer, José pegou água do tanque de lavar roupas e jogou no corpo da vítima para apagar o fogo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local a vítima já estava morta. À Polícia, testemunhas disseram que viram Quitério andando na rua na parte da manhã e que aparentemente estava embriagado. A perícia da Polícia Civil foi ao local  e informou que não viu indícios de homicido e muito menos de suicídio.

Conforme os peritos, o homem pode ter se acidentado ao acender o fogão ou encostar na boca que estava ligada no momento do acidente. No interior da casa não tinha sinais de incêndio ou violência. O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município.

Nos siga no Google Notícias