A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

24/02/2015 08:09

Homem de 53 anos é encontrado morto em estrada vicinal próxima à BR-163

Liana Feitosa
Policiais civis de Rio Brilhante encontraram, além de uma sacola, uma bicicleta próxima ao corpo. (Foto: Rio Brilhante News)Policiais civis de Rio Brilhante encontraram, além de uma sacola, uma bicicleta próxima ao corpo. (Foto: Rio Brilhante News)

O corpo de um homem foi encontrado na tarde desta segunda-feira (23) em uma estrada vicinal, a mil metros da BR-163, próximo ao distrito de Prudêncio Thomaz, em Rio Brilhante, cidade a 163 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Pedestre é atropelado na calçada por veículo que disputava racha
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto

Segundo o jornal Rio Brilhante News, o homem foi identificado como João Martins de Mello, 53 anos. Pessoas que passavam pelo local viram o corpo e acionaram a PM (Polícia Militar).

Foi constatado que João morreu de causas naturais, mas o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Dourados para exames.

Policiais civis de Rio Brilhante também estiveram no local e encontraram uma bicicleta próxima ao corpo. Uma sacola com quiabos, pequena quantidade de dinheiro, uma ferramenta e cachaça também foram encontrados.

Ainda de acordo com o Rio Brilhante News, o irmão da vítima afirmou que João era usuário frequente de bebida alcoólica. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Pedestre é atropelado na calçada por veículo que disputava racha
Homem de 26 anos sofreu fratura no crânio e várias escoriações após ser atropelado quando transitava por volta das 3h30 de hoje (10) por uma calçada ...
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions