A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Outubro de 2014

22/02/2011 10:47

Homem de 58 anos é flagrado fazendo sexo com menina de 13 anos

Nadyenka Castro

Ele foi preso por policial militar de folga

Edvialdo Gomes Soares, 58 anos, foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira quando fazia sexo com uma menina de 13 anos, na Vila Trindade, em Aquidauana, município que fica a 135 quilômetros de Campo Grande.

Um policial militar de folga estava em frente à sua residência quando viu um vendedor de picolés conversando com uma menina e depois ambos entrando em um matagal.

Desconfiado, o policial foi até o local e flagrou o ato sexual. O militar deu voz de prisão ao homem.

De acordo com a PM (Polícia Militar), a menina disse que receberia R$ 10 para estar com o vendedor de picolés, que portava uma nota de R$ 50 no bolso.

Segundo a Polícia Civil, Edivaldo foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável (quando a vítima é menor de 14 anos) e por exploração sexual de menores.



Engraçado,o bom policial de folga,sabe que a menina de menor se prostituia,e por mera coincidência vê uma atitude suspeita de um picolezeiro conversando com uma menina e logo prevê que ele esta com mal intenção,porem como ele conhecia a vitima porque antes dele atuar o sr. em flagrante (como ser o unico culpado pela dignidade)ele não acionou o juizado de menor,ja que ele sabia dos atos e vida dessa adolecente.
E que fique claro que não estou tirando a culpa do senhor picolezeiro e sim argumentar que se todas as pessoas que forem suspeitas em conversar com uma de menor a cadeia vai ficar cheia,e por mais que sabemos que no nosso pais não tem um plano de trabalho para menores e nem uma remuneração para essas adolecentes ficarem em casa e estudando,com certeza esse não vai ser nem o primeiro e o ultimo caso.
Qualquer julgamento precipitado acaba com certeza com uma vida,e em nenhum momento vi que essa garota estava preoculpada o que iria acontecer se ela fosse pega com outro qualquer,e esse senhor acabou pagando o pato,sabendo que é crime para o adulto e não para o adolecente,porque sabemos que por menor que seja ela não foi influenciada e forçada em suprir as suas necessidades finaceiras em troca de merrecas.

Carlos Eduardo
 
Carlos Eduardo Filho em 26/02/2011 10:26:18
Nos adultos e que devemos saber que e crime, ter relação sexual com criança ou adolecente mesmo que ele ou ela estiver se prostituindo ou não, os adultos e que que tem o entemdimento do certo ou errado.
 
Jorge Barbosa em 25/02/2011 08:55:14
Perdoe sra Oracy por achar que se tratava de um homem, julguei assim pois foi um comentario mto machista da sua parte, querendo livrar da culpa o picolezeiro que cometeu um crime, essa menina esta se prostituindo, mas ainda é crime ter relações sexuais com uma menor, nao interessa sua falta de "inocencia".
 
leticia mello em 25/02/2011 05:15:20
Dona oracy a senhora traba de graça no seu dia d folga! foi um ato d heroismo do policial! parabens pra ele, tiro + um safado das ruas!
 
Thiago Ramalho em 25/02/2011 04:28:24
olha..... primeiro parabenizo o policial ,temos visto muitos policias bons , assim como tbm ,muito maus,.Mais senhor Oracy francamente .seu comentario e maldoso,imagina fazer sexo com uma pessoa que passou a maior parte dia andando suado e fétido ,ainda por cima com uma criança ,cade a mamae eo papai as assistentes sociais pra que essas crianças esteja ocupadas ,é lamentavel nosso Brasil ..
 
regiane meira simao em 23/02/2011 11:29:40
Em primeiro lugar quero corrigir aqueles que reportaram seus comentários me tratando de Sr., sou uma senhora, e fico perplexa com os comentários que é um direito de todos, o policial simplesmente cumpriu com sua obrigação, agora dizer que essa menina é inocente por favor, vcs estão estimulando para que fatos dessa natureza continue acontecendo. Essas "crianças", não respeitam os pais, os professores, as pessoas mais velhas, por isso estão aí a mercê da prostituição. Em um dos comentários, cita-se que o picolezeiro estava suado e fétido. Quer dizer que se fosse um filinho de papai, ou um cidadão cheirozinho, limpinho, não teria problema? Oras bolas, quem garante que o picolezeiro é que foi seduzido pela menininha? Prestem atenção pessoal a realidade é outra.
 
Oracy Gonçalves em 23/02/2011 03:30:52
Francamente, o Sr. Oracy foi muito infeliz em expor sua opinião.

O policial esta de parabéns pelo ato realizado, são por pessoas e ações desta magnitude que ainda devemos ter esperanças de um mundo melhor.

Só espero que este maníaco não seja apenas "interrogado" e libertado rapidamente para poder praticar novamente atos como este com crianças indefesas.

Sinceramente, se isso fosse com um filho meu, nem sei oq eu seria capaz de fazer com uma criatura dessas. Não gosto nem de pensar que me irrita.
 
Marcelo Barbosa em 23/02/2011 03:14:15
Na verdade esse fato é coisa corriqueira em nossos dias, as jovens cada vez mais cedo, estao como dizem "ficando", o fato dela ter se vendido é justificavel pela sociedade em que vivemos, onde o governo inibe os jovens a trabalharem, terem renda, para se manter.
As jovens veem suas amiguinhas com roupas novas, sapatos, etc...muitas os pais teem condiçoes de oferecer, outras, levadas por amigas, se vendem....vcs acham que a tendencia sera o q?
 
mauricio alandislau em 23/02/2011 03:12:38
Primeiramente, nossos parabéns pela atitute correta do policial. Em suas fileiras tem bastante militares honestos. Em segundo, ninguém imagina como ele levou essa criança para o mato. É fácil fazermos nossos juizos. Pena que algum juiz não vai medir esforços para colocá-lo na rua novamente e vender seu "sorvetinho". Mas a culpa também não é do poder judiciário, e sim de nossos "dignos representantes politicos" que se escondem em seus gabinetes confortáveis, recebendo seus gordos hollerits e nada fazem para alterar esse tipo de lei que não está nem aí para a sociedade. Senhor policial... nossos reconhecimentos.
 
Paulo Medeiros em 23/02/2011 02:10:47
VIVEMOS num país maravilhoso, abençoado, mas só iremos realmente nos dar conta disso e aí será tarde para fazer a nossa parte e assumir nossas responsabilidades e pararmos de jogar a culpa em um e outro, quando acontecer aqui o mesmo que aconteceu em Sodoma e Gomorra.
 
ELIANE LOSER em 22/02/2011 11:13:11
coitada de nossas crianças, vulneráveis de pessoas sem escrúpulos como esse senhor, é muito ver isso acontecer na minha cidade.
 
joao bosco em 22/02/2011 11:00:08
Parabéns ao policial militar e a todos que defendem as crianças e adolescentes da exploração sexual.
 
Dannyeli Bernardes em 22/02/2011 09:59:58
Nossa que coisa feia em sorveteiro! cade a mae dessa menina? tem que dar responsabilidades pra essa menina que ficam em casa assim ocupam a cabeça,limpar casa lavar louça etc..........
 
vera lucia cabral em 22/02/2011 09:28:25
QUE DEUS TENHA PIEDADE E COMPAIXÃO DESSA CRIANÇA QUE INDEFESA FOI APROVEITADA POR UM DOENTE, SÓ PODE SER, PORQUE ESSA CRIANÇA AS VEZES NÃO TEVE UMA BASE FAMILIAR, RELIGIOSA, FALTA DE ORIENTAÇÃO. MAS EXISTE PESSOAS HIPOCRITAS QUE AINDA QUER DEFENDER PESSOAS DESSE TIPO QUE ANDA SE APROVEITANDO DA INOCÊNCIA DE TANTAS CRIANÇAS ESPALHADAS PELO MUNDO. TEM QUE MUDAR A LEI E FAZER COM QUE ESSES CRIMINOSOS TENHAM UMA PENA BEM MAIOR E QUE SEJA DIVULGADO A FOTO DESSES VAGABUNDOS PARA QUE TODA A COMUNIDADE FIQUE SABENDO QUEM ESSA PESSOA.
 
AILTON RODRIGUES BAIRROS em 22/02/2011 09:07:51
Leticia Melo, você ta muito enganada ao dizer que uma menina de 13 anos são tem consciência de seus atos, em que mundo você vive. O brasil ta assim é pela hipocrisia de muitos, principalmente de nossos governates, e como eles são o retrato do povo, estamos assim tapando o sol com a peneira. Não digo que o senhor ta certo de maneira alguma, mas a hipocrisia ta matando nosso pais. Acorda povo brasileiro.
 
Lucas Mota em 22/02/2011 06:11:52
"Coitadinho" do sorveteiro, vai ganhar uma porção de "picolés" agora no xadrez. Ô dó! Vai besta, agora ele vai ver o que é bom prá tosse
 
Luiz Costa em 22/02/2011 05:08:12
Sr Oracy, gostaria muito de saber se essa menina fosse sua filha se o sr. pensaria dessa forma! É lamentável o seu comentário.
 
Manuela Andrade em 22/02/2011 04:04:45
Sr. Oracy Gonçalves e outros leitores, o senhor disse que a menininha não foi obrigada a manter a relação sexual sem conhecer a realidade social em que essa criança foi criada, isso é um absurdo, uma opinião tão senso comum que se propagada justifica as barbaridades como essa. Se o senhor não sabe, fome e outras necessidades básicas podem levar as pessoas à tomarem decisões difíceis na suas vidas, imagine uma criança tolerar um contato físico com um homem muito mais velho que ela? O senhor acha que foi por prazer? Faça-me o favor de fazer leituras mais critícas sobre o mundo se não conseguir, seja pelo menos cristão para ter o que as religiosos chamam de compaixão! Francamente!
 
katia karine em 22/02/2011 03:59:49
Sr Oraçy Gonçalves, o mundo de hoje esta desse jeito por culpa de pessoas como o sr, a lei protege crianças e adolescentes mesmo que as mesmas não queiram ser protegidas, vc esta certo ao dizer que ela não foi obrigada, mas uma menina de 13 anos ainda não tem ideia das totais consequencias de seus atos, e todos precisamos proteger as crianças se quisermos um mundo melhor. Parabens ao policial, que mesmo de folga impediu um crime e que tem ideias bem diferentes desse Oracy Gonçalves!
 
leticia mello em 22/02/2011 02:37:35
Parabéns a esse policial que honra sua farda mesmo quando não a está portando, e que zela pela população mesmo quando deveria estar "de folga". Se mais pessoas agissem assim, com certeza a pedofilia diminuiria, pois se todos vigiarmos e zelarmos por nossas crianças, esses seres doentios e imundos teriam de esconder-se, e não agir às claras como esse velho estava agindo, valendo-se da miserabilidade de uma menina de 13 anos.
 
Ana Oliver em 22/02/2011 02:09:27
Será que essa menina foi pega a força? Pelo que vejo foi de livre e espontânea vontade a troco de dinheiro, a lei tem que ser revista, a vagabundagem está correndo solta. O ancião está certo? Claro que não, mas a "menininha" entrou no mato por que quis, não foi obrigada.
 
Oracy gonçalves em 22/02/2011 01:31:30
imagem transparente

Desenvolvido por Idalus Internet Solutions