A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

20/07/2013 21:58

Homem de 61 anos morre após ser agredido com soco por um jovem de 20 anos

Bruno Chaves

Laercio Bonfim, 61 anos, morreu por volta das 7h deste sábado (20) depois de levar um soco no rosto. Ele morava em Água Clara, a 198 quilômetros de Campo Grande. De acordo com testemunhas, a vítima foi agredida por um jovem de 20 anos.

Veja Mais
Justiça determina que Sanesul repare danos em erosão causada por vazamento
Chuva alaga ruas em Paranaíba e deixa até camionete submersa em Chapadão

Conforme registro policial, o acusado de agredir Laercio foi encontrado depois que testemunhas deram depoimentos de onde o rapaz poderia estar. Ele alegou que estava embriagado no momento da briga.

O rapaz foi preso em flagrante e a polícia registrou a agressão como fútil e de motivo torpe. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Água Clara para investigação.

Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...
Investimento em recuperação de rodovias no MS será de R$ 185,9 milhões
O Governo do Estado deve investir R$ 185,9 milhões para recuperar trechos das rodovias MS-156, MS-379 e MS-470, que ficam em maior parte na região de...



"polícia avaliou a agressão como fútil e de motivo torpe"! Não foi agressão foi homicídio! Que delegado é este que não sabe fazer um B.O. o Governador e Prefeito deveriam exonerá-lo por má conduta no trabalho e facilitar fuga de criminoso, pois é isto que o mesmo esta a fazer ao registrar o B.O. como agressão!
 
Alexandre de Souza em 20/07/2013 23:36:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions