ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Homem de 78 anos é encontrado no chão, morto, na casa onde morava

Liana Feitosa | 22/01/2016 07:04

A polícia investiga a morte de Moacir de Souza Fagundes, de 78 anos, encontrado morto na casa onde morava por volta de 19h de ontem (21), no Centro de Jateí, cidade a 292 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a última vez que a filha da vítima viu o pai foi no domingo (17), mas uma vizinha ainda o viu na segunda-feira (18) de manhã.

No entanto, outro vizinho da vítima sentiu forte cheiro vindo da casa de Moacir na tarde de ontem (21), quinta-feira, e decidiu para seu primo, que é genro da vítima.

Os dois foram até a casa de Moacir para verificar o que seria. No local, precisaram entrar pela porta dos fundos, que estava destrancada, já que a porta da frente estava fechada. Próximo à porta do banheiro, que também estava encostada, logo viram as pernas da vítima, caída, com a barriga para baixo e avançado estado de decomposição.

Foi realizada perícia no local e requisitada realização de exames na vítima. O caso foi registrado como morte a esclarecer na delegacia de Jateí.

Nos siga no Google Notícias