ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Homem de 80 anos é preso suspeito de estuprar a enteada de 9 anos em Naviraí

Francisco Júnior | 12/01/2013 09:11
Idoso foi preso em flagrante. (Foto: Umberto Zum)
Idoso foi preso em flagrante. (Foto: Umberto Zum)

Um homem de 80 anos foi preso suspeito de estuprar uma menina de 9 anos na manhã de ontem (11), em Naviraí.

De acordo com o site Ta Na Mídia Naviraí, a prisão aconteceu depois que a mãe da menina informar o caso a Delegacia de Atendimento a Mulher.

A mãe mora com a filha em uma casa localizada no Assentamento Santo Antonio, no Município de Itaquiraí, juntamente com o acusado, o qual convive com a menina desde que ela recém-nascida.

A mãe da menina disse a delegada que por volta de 1 hora da manhã desta sexta-feira, ela estava dormindo com sua filha mais nova na cama em um dos quatros da casa e a vítima dormia ao lado da cama em uma colchão no chão. Em certo momento acordou e encontrou o idoso deitado pelado ao lado da menina fazendo sexo com a mesma.

Ao ver que a mãe teria cordado o idoso se levantou e saiu correndo com as calças na mão e foi para o seu quarto onde fingiu estar dormindo.

A menina confessou para a mãe que tinha sido abusado sexualmente pelo idoso.

A mãe de imediato pegou a menina e foi para outro sitio onde procurou abrigo. Na manhã de ontem, mãe e filha ainda foram seguidas pelo idoso.

Na Delegacia da Mulher, a menina confirmou versão contada pela mãe e disse que vinha sendo abusada pelo idoso há cerca de 3 meses. Ela relatou que o padrasto a ameaçou matar a mãe dela caso contasse sobre os abusos.

O idoso foi preso ei autuado em flagrante por estupro vulnerável, e se condenado pode pegar uma pena de 8 a 12 anos de reclusão.

Nos siga no Google Notícias