ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Padre de 80 anos ferido em queda de aeronave morre no hospital

Mariana Rodrigues | 06/10/2015 14:24
Ernesto Pradebom, 80 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo logo após dar entrada no Hospital Regional Álvaro Fontoura. (Foto: PC de Souza)
Ernesto Pradebom, 80 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo logo após dar entrada no Hospital Regional Álvaro Fontoura. (Foto: PC de Souza)

O padre Ernesto Pradebon, 80 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada no Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim - distante 260 km de Campo Grande. Ele, o advogado Luiz Eduardo Pradebon, 46 anos, e José de Arimatéia, ficaram feridos na queda de uma aeronave na manhã de hoje (6).

Segundo informações do site Edição de Notícias, Ernesto sofreu traumatismo craniano encefálico, seguido de parada cardiorrespiratória enquanto era transferido do helicóptero do Esquadrão Pelicano para o avião da FAB (Força Aérea Brasileira), aeroporto de Coxim.

Com ferimentos mais leves, seu sobrinho, Luiz Eduardo Pradebon seguiu de carona para o Hospital Regional. A outra vítima, identificada como José de Arimatéria, continuou no avião com destino a Campo Grande. Ele também é assistido pelo Esquadrão Pelicano. Uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) já está na Base Aérea de Campo Grande para socorrer a vítima.

Acidente -As vítimas estavam a bordo de um Embraer Sertanejo 721 C, que caiu próximo a fazenda Guanabara, na região pantaneira, divisa dos municípios de Coxim e Corumbá. A localização exata, conforme a Base Aérea, fica a 150 quilômetros noroeste de Coxim.

A causa do acidente ainda é desconhecida e será investigada. O Corpo de Bombeiros de Corumbá recebeu o alerta da Base Aérea de Curitiba (PR), informando sobre o acidente e solicitando apoio das unidades de resgate.

Nos siga no Google Notícias