ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Homem de 81 anos é acusado de estuprar menina de 5

Alan Diógenes | 11/08/2014 19:30
O idoso foi preso e com ele os policiais encontraram uma faca. (Foto: Angela Bezerra/Edição de Notícias)
O idoso foi preso e com ele os policiais encontraram uma faca. (Foto: Angela Bezerra/Edição de Notícias)

A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (11) um idoso acusado de ter abusado sexualmente de uma menina de 5 anos, no bairro Vila Bela, em Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Edição de Notícias, Antônio de Castro Torres, 81 anos, foi flagrado pelas funcionárias de um supermercado passando a mão nas partes íntimas na criança e confessou o abuso sexual. O idoso já tinha sido visto em atitudes estranhas com as crianças pela região. Ele oferecia balas e doces para as crianças e em seguida fica acariciando o corpo delas.

Quando foi abordado pela Polícia Militar e pelo GTRAN (Grupamento de Trânsito), Antônio estava com uma faca na cintura e negou os fatos. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil onde o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

Diante das acusações, o aposentado foi ouvido pela Delegada Sandra Regina Simão de Brito e foi autuado por desacato, porte de arma branca e estupro de vulnerável. Após prestar depoimento, ele foi encaminhado para o Estabelecimento Penal Masculino de Coxim, onde permanecerá a disposição da Justiça.

Nos siga no Google Notícias