A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

11/08/2014 19:30

Homem de 81 anos é acusado de estuprar menina de 5

Alan Diógenes
O idoso foi preso e com ele os policiais encontraram uma faca. (Foto: Angela Bezerra/Edição de Notícias)O idoso foi preso e com ele os policiais encontraram uma faca. (Foto: Angela Bezerra/Edição de Notícias)

A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (11) um idoso acusado de ter abusado sexualmente de uma menina de 5 anos, no bairro Vila Bela, em Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

De acordo com o site Edição de Notícias, Antônio de Castro Torres, 81 anos, foi flagrado pelas funcionárias de um supermercado passando a mão nas partes íntimas na criança e confessou o abuso sexual. O idoso já tinha sido visto em atitudes estranhas com as crianças pela região. Ele oferecia balas e doces para as crianças e em seguida fica acariciando o corpo delas.

Quando foi abordado pela Polícia Militar e pelo GTRAN (Grupamento de Trânsito), Antônio estava com uma faca na cintura e negou os fatos. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil onde o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

Diante das acusações, o aposentado foi ouvido pela Delegada Sandra Regina Simão de Brito e foi autuado por desacato, porte de arma branca e estupro de vulnerável. Após prestar depoimento, ele foi encaminhado para o Estabelecimento Penal Masculino de Coxim, onde permanecerá a disposição da Justiça.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions