A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

08/01/2014 07:03

Homem decepa mão da ex-esposa por não aceitar fim de relacionamento

Bruno Chaves
Acusado fugiu depois de ferir ex-mulher e ex-cunhado (Foto: Carla Sampaio/Edição de Notícias)Acusado fugiu depois de ferir ex-mulher e ex-cunhado (Foto: Carla Sampaio/Edição de Notícias)

Maria Cícera Solidade, 24 anos, teve a mão decepada a golpes de facão na última segunda-feira (6) em Sonora, a 364 quilômetros de Campo Grande. O ex-marido dela, José Edson Santos, 27, não aceitava o fim do relacionamento e tentou matar a mulher.

Veja Mais
Europeus querem boicote à soja por genocídio indígena, diz deputado
Corpo encontrado em rio é de trabalhador que desapareceu no domingo

De acordo com o site Edição de Notícias, o casal estava separado há alguns meses. O acusado morava em Rondonópolis (MT) e no início da semana foi até Sonora propor um acordo amigável à vítima.

No momento em que os dois ficaram sozinhos, José desferiu vários golpes de facão contra Maria. Além dela, José Cícero, 25, irmão da vítima, também foi atingido nos braços e nas mãos. Ele tentou salvar a irmã do agressor e iniciou uma luta corporal.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Municipal. Maria, por sua vez, foi transferida para Campo Grande devido a gravidade dos ferimentos e a mão amputada. Ela não corre risco de morte.

O agressor conseguiu fugir e se escondeu em um matagal. Ele é procurado pelas polícias de Sonora e do estado vizinho, Mato Grosso.




Eu penso que o melhor seria ele prestar serviços onde tem amputados, para sentir mais, corte as mãos dele também. Aqui é costume bater, humilhar, trair, dar socos e mais essa dar facadas na mulher e ficar por isso mesmo. Eu brigo porque apanhei muito e ninguém me ajudou. No meu tempo, falavam, que era mulher de malandro..Agora é diferente há Lei, para defender-nos desses animais. Sou a primeira da fila para carregar a bandeira contra a impunidade. Não adianta pensar ele vai mudar com seu amor, filhos, essa pessoa não ama ninguém. É um animal e poderá matá-la. Você deve ser feliz, não apanhando, exstem homens bons, bem criados, educados que irá fazê-la feliz..
 
Neuci Augusta Fonseca. em 09/01/2014 10:05:42
Deveria ser castrado
 
Jose Amado em 08/01/2014 15:42:26
Isso é uma um absurdo!
uma camarada desse tem que pagar com a própria vida!
Covarde....
 
Getúlio Albuquerque de Moura em 08/01/2014 13:32:51
Esse vai se lascar, o cara tava achando que era filho de médico, agora tá na braquiária.
 
Luis Acordado em 08/01/2014 10:14:52
enquanto não houver penalidades adequadas isso continuara acontecendo,a maioria das leis do nosso País são ineficientes, no que se refere ao direitos do cidadão ao contrária funciona que é uma beleza,agora essa tal de lei Maria da Penha, foi só para iludir as mulheres que acreditando,vão denunciar pensam que são livres para viverem sem perigo à sua integridade física e liberdade por que a lei as protegerá,essa lei na minha opinião foi criada para dar satisfações à comissão inter de direitos humanos,no papel é linda, mas está longe de atender os anseios das vítimas,deve ser um crime inafiançável,e pena longa,agredir é um vicio ,se o agressor é pai deve ficar trabalhando na cadeia e sustentando os filhos,sem sua influencia até que cresçam,se não tem crianças precisando,dai sim a coisa vai
 
Derci Martins Flores em 08/01/2014 09:52:26
Um absurdo.
 
santos filho em 08/01/2014 09:41:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions