A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

06/12/2014 12:31

Homem degolado é encontrado dentro de Chevete na zona rural

Luciana Brazil
Perícia vai até o local. Corpo foi encontrado dentro de Chevete. (Foto: 94 FM Dourados)Perícia vai até o local. Corpo foi encontrado dentro de Chevete. (Foto: 94 FM Dourados)

Um homem ainda não identificado fio encontrado degolado na manhã de hoje (6), no distrito Verde Guaicurus, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o site 94 FM Dourados, o corpo foi encontrado em uma mata próximo ao bairro Jóquei Clube, na zona rural do município.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

A vítima estava dentro de um veículo Chevete de cor bege, que segundo testemunhas, estava estacionado no local desde às 22 horas de ontem (5). Um homem que tocava o gado leiteiro encontrou a vítima.

O homem estava no banco traseiro do veículo e aparentava sinais de luta corporal com marcas de faca nas pernas e nos braços, como informou o site do interior.

A polícia não encontrou nenhum documento, mas sabe-se apenas que a vítima é parda e tem entre 30 e 40 anos, usava um short marrom e estava sem camiseta.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions